Conheça o PRP: Plasma Rico em Plaquetas O envelhecimento faz parte da vida e precisa ser encarado de maneira saudável. Existem diversos cuidados que podem retardar esse processo, como beber água, manter a pele hidratada e usar protetor solar diariamente. Como muitas pessoas não têm esses hábitos ao longo da vida ou eles já não estão sendo mais suficientes para controlar o aparecimento de rugas e linhas de expressão, a autoestima pode começar a sentir o peso. E, nesse momento, a vontade é de fugir do espelho e dessas marcas no rosto. Existe uma solução ainda pouco conhecida no Brasil, mas que vem ganhando espaço: o PRP, um procedimento para combater as rugas e as linhas de expressão. Hoje, vamos explicar: O que é PRP? Para que serve o PRP? Quais são os benefícios do PRP? Como funciona o PRP? Como é a manutenção? Quais são as contraindicações do PRP? Dessa maneira, o paciente consegue saber tudo que precisa sobre o tratamento estético e decidir se faz sentido...
O Preenchimento Peniano é um procedimento não-cirúrgico aplicado no próprio consultório, oferece aos homens um aumento perceptível na circunferência do pênis, utilizando preenchedores de ácido hialurônico, semelhante aos preenchimentos de aumento de tecido usados nos lábios, rosto, pescoço ou outras áreas sensíveis do corpo.
Para quem é recomendado a técnica?
• Este método é recomendado para todos os homens que não estão satisfeitos com o calibre de seus pênis. Aliás, a escolha de realizar esse procedimento com ácido hialurônico específico tem diversos motivos, como:
• O ácido hialurônico absorve muita água, com isso, volumiza muito bem as áreas aplicadas;
• O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente no corpo. A propósito, 50% desse conteúdo está localizado na pele, o que faz com que essa técnica tenha sucesso em sua aplicação;
• Por fim, o ácido tem uma compreensibilidade parecida com a consistência real do pênis. Após aplicação da técnica, a aparência do órgão continua com um aspecto natural.
Quanto o pênis pode aumentar com essa técnica?
Vale ressaltar que, geralmente, a quantidade de ácido hialurônico aplicado em cada paciente varia em torno de 10 ml a 30 ml, variando de pessoa para pessoa.
Dessa forma, o resultado desse procedimento tem uma boa duração: 90% dos homens tiveram uma retenção de 2 anos.
Na prática, depois do processo, o paciente tem um ganho de 3 cm de circunferência, em média.
Quantos mais Ácido Hialurônico, maior fica o pênis.
Quanto custa o tratamento?
O custo do tratamento varia de acordo com a quantidade de ml desejada ou recomendada. É um procedimento feito com ácido hialurônico específico e seguindo uma técnica. Com isso, é possível dizer que essa técnica não possui um valor muito baixo, mas é um investimento atingível. Como é um procedimento personalizado, você deve entrar em contato para agendar uma avaliação e orçamento.
O preenchimento pode ser removido?
Sim, o preenchimento pode ser removido é um tratamento que pode ser removido, existe uma enzima capaz de dissolver o ácido hialurônico, chamada hialuronidase. Por fim, como qualquer intervenção, a técnica possui riscos e efeitos colaterais, porém, são baixos e acontecem muito raramente.
Quanto tempo dura o procedimento?
O resultado do tratamento tem uma boa duração, cerca de 90% dos pacientes tiveram uma retenção de 2 anos. Dito isso, podemos afirmar que preenchimento é um procedimento ambulatorial, seguro e com boa taxa de satisfação.
Quais são as recomendações para quem deseja aplicar a técnica?
O Preenchimento Peniano é um procedimento rápido, cada sessão dura cerca de 30 minutos, indolor e realizado no próprio consultório.
Em geral, o paciente retorna para as suas atividades logo após a aplicação do ácido hialurônico.
Após o procedimento, quando o paciente pode retomar às atividades físicas e ter relações sexuais?
Normalmente, é indicado que o paciente retome as atividades físicas e tenha relações sexuais, entre quatro a sete dias após o procedimento.
Quantas sessões são necessárias e qual é o intervalo entre os procedimentos?
A resposta para esse questionamento depende muito de cada paciente. Afinal, eles são responsáveis por dizer o quanto de ácido hialurônico vão querer, claro que dentro da margem de segurança de acordo com a patente da técnica, e qual é a sua disponibilidade financeira para tal procedimento.
No entanto, é recomendado que o paciente tenha pelo menos dois retornos no consultório.
O intervalo de uma sessão e outra é de no mínimo 15 dias.
Quais são os efeitos colaterais?
Os efeitos colaterais da técnica são quase inexistentes, é muito difícil o pênis ficar inchado ou roxo, por exemplo.
É importante ressaltar que esse método não afeta as ereções.
Até o presente momento, com esta técnica, não foi descrito complicações mais severas como infecção, alergia, necrose de pele.
O ácido hialurônico pode ser injetado na glande?
Sim, é possível injetar o ácido hialurônico na glande. No entanto, a glande é muito vascularizada, o que degrada o ácido de forma rápida. Com isso, o paciente teria que fazer diversas aplicações no local, o que não compensaria, já que o procedimento repetitivo iria fazer o indivíduo perder um pouco da sensibilidade no órgão.
Preenchimento Peniano em Teresina Piauí Aumento de pênis em Teresina
Dr. Walter Bandeira Biomédico Esteta
CRBM: 14540
Agende já a sua consulta: (86) 99840-2092